FAQ
Escritório
Rua Thomé Teixeira Vilela, 70.
São Caetano do Sul - SP
CEP: 09581-230
Telefone
+55 (11) 4238-0688
E-mail
contato@veggiebeauty.com.br

Dúvidas frequentes

Como funciona o tratamento com óleo capilar?


O óleo capilar pode ser utilizado de várias maneiras. A mais importante para seu cabelo é a chamada umectação, que consiste em umidecer o cabelo com o óleo e deixar ele agir por no mímino uma hora. Dá para ser utilizado durante o dia ou durante a noite. Após o tempo que desejar de tratamento, lavar e condicionar o cabelo normalmente.




Posso utilizar o mesmo óleo de tratamento para finalizar meu cabelo?


Sim! Mas a quantidade será bem menor. Para finalizações, o ideal é aplicar duas gotas nas mãos e espalhar iniciando pelas pontas do cabelo. Pode ser aplicado com o cabelo ainda úmido pós-banho, ou pode ser aplicado quando ele estiver completamente seco. Se o cabelo estiver muito danificado ou for cacheado, pode ser utilizado mais gotas do óleo, mas indicamos iniciar com duas gotas e ir adicionando mais conforme seu cabelo for absorvendo o produto, para não pesar no resultado final.




Qual a finalidade de cada óleo da linha de tratamento?


Nossos três óleos foram desenvolvidos pensando no Cronograma Capilar. Cada um trabalha uma etapa do cronograma e necessidade do cabelo. Nosso óleo da tampa rosa - para brilho e elasticidade -, é ideal para a Nutrição do cabelo, repondo nutrientes e vitaminas perdidos. O óleo da tampa prata - para hidratação e maciez -, é ideal para Hidratar o cabelo, sua fórmula é lipo-repositora, que repara profundamente e retém a água e lipídios do cabelo. Já nosso sérum da tampa dourada - para fortalecimento e crescimento -, é ideal para couro cabeludo, ele funciona como um Detox na raiz dos cabelos, equilibra a oleosidade, trata escamações, caspa, e ativa a circulação sanguinea local, ajudando no crescimento.




Quero utilizar apenas um óleo, como escolher?


Apesar de nossos três óleos se complementarem, não é necessário comprar todos de uma vez. Você é livre para escolher aquele óleo que seu cabelo mais está precisando no momendo. - Se ele estivem sem brilho e com aquela aparência opaca e apagada, ele está precisando de Nutrição, então nosso óleo da tampa rosa é ideal para ele no momento. - Caso ele esteja ressecado e quebrando com facilidade, passou por processo de química, nosso óleo da tampa prata é o óleo do momento para seu hair. - Agora, se você estiver com queda excessiva de cabelo, com caspa ou escamação do couro cabeludo, assim como ele muito oleoso ou ressecado, nosso sérum da tampa dourada vai ajudar no tratamento do couro, equilibrar a oleosidade, e a estimular o crescimento saudável dos fios.




Qual a frequência ideal para o tratamento?


Para realizar o tratamento através da umectação, indicamos iniciar uma vez na semana, e após um mês, fazer a cada 15 dias. Se o cabelo estiver muito danificado, indicamos duas vezes na semana duranto o periodo de 30 dias, mas o ideal seria intercalar com dois óleos diferentes, pois o cabelo danificado precisa de um cronograma variado para recompor suas necessidades.




Posso finalizar e utilizar o óleo como reparador de pontas todos os dias?


Sim! Deve. Sempre utilizando com cuidado sua quantidade para não pesar no cabelo. Indicamos duas gotas para finalizar no pós-banho ou pré-secagem. Durante o dia, sempre que sentir necessidade, se ele ressecar ou começar a dar nó nas pontas, pode aplicar mais duas gotas nas mãos, espalhar e pentear os cabelos com o óleo (sempre iniciando pelas pontas).




Porque apenas duas gotas para finalizar? Não é pouco?


Depende do cabelo. Na maioria dos casos, mesmo os cabelos com luzes e processos químicos, mais do que duas ou três gotas começa a pesar nos fios. Cabelos cacheados podem usar mais, a sua estrutura é diferente e por conta disso as pontas são naturalmente menos hidratadas. Nossos óleos não contém silicone, eles são 100% puros, ou seja, super concentrados! * A maioria dos óleos no mercado você precisa de muito para ter um efeito legal, por causa do silicone, que faz apenas volume na fórmula e deixa ela mais barata. O silicone é uma substância que não acrescenta em nada no cabelo, e se utilizado em excesso, pode intoxicar a fibra capilar, ressecando mais ainda ela e agravando o problema.





 

FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

© 2018 by VEGGIE BEAUTY created with ONDE 

0